Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A importância do inglês no nosso dia a dia



Texto de Charlene Cerqueira do blog: http://charlenecerqueira1.blogspot.com.br/


O inglês está se tornando cada vez mais imprescindível no mundo em que estamos inserido, a globalização faz com que a língua se torne algo fundamental nos tempos atuais, o inglês está tomando força a cada dia, agora junto com a informática e internet, então, estão com força total...O uso de uma língua tão conhecida é de grande valia para obtenção da comunicação.

O inglês é uma língua internacional.A língua das viagens, negócios,estudos, enfim , a língua da comunicação com todo o mundo, a língua da globalização.

A cada dia que passa fica mais visível a importância e influência que esta língua tem na nossa vida.É só olharmos ao nosso redor, para o nosso lado, que nos deparamos com a língua inglesa em nossa vida, e olhe que em várias situações, e não são poucas...Quer ver só?Então vou escrever um pequeno texto para vocês terem uma idéia do que eu estou falando!Fique ligado!

Estava em casa com muita vontade de sair, porém eu me sentia meiodown , para ver se melhorava um pouco tomei um banho, me arrumei e decidir sair para ver se melhorava umouco, chamei meu marido para irmos ao shopping center , pois, convenhamos, não há nada melhor do que fazer umas comprinhas para o stressfugir...Então chegando lá ví logo que as lojas, muitas delas estavamon sale , então me animei e resolví mudar o meu look , comprar umas roupas fashion , e me sentí muito melhor...De repente deu aquela fome, então decidí ir a um fast food ou ao Mc Donald fazer um lanche...Pedí um milkshake , coca light , chessburguer e um sorvete diet, comí muito, depois tive um insight... Decidí ligar para casa , falei com meus filhos e o mais velho disse que estava navegando na internet,viu que na previsão do tempo ía dar sol e perguntou se podíamos ir para praia amanhã? Meu marido logo se empolgou, porém lembrei de passar no drive throw da farmácia e comprar um sundown, pois o lá de casa já tinha acabado. No caminho de casa avistei um outdoor muito interessante da Wave beach e outro que mostrava um carro com um designer super moderno... Chegando em casa lembrei que tinha comprado umas balas da ice kiss para eles e todos me agradeceram...Loucos por balas!Brincamos um pouco, jogamos playstation e fomos dormir... 

Finalmente amanheceu e fomos para praia , levamos as raquetes defrescoball e bolas e o discofly e alguns drinks... Ainda bem que não tinha ninguém de topless, afinal de contas eu estava com meus filhos e o meu marido... A única coisa que teve foi um alvoroço, pois parece que uma top model estava por lá causando stress nas mulheres e fazendo os homens ficarem relax e ligados num plug...

No final das contas tudo acabou bem e voltamos tranquilamente para casa sem pegar a hora do rush , o ferryboat não estava cheio e tudo correu muito bem...é agora deixa eu ir pois tenho que carregar a bateria aquí do meu notebook, ele já está apitando ...Pedindo umhelp!Bye!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!