Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Projeto "Faça da sua vida um Best Seller".



"A vida é como um livro com páginas coladas, rasgadas, rasuradas e alguns com a escrita quase perfeita. Faça o seu livro da vida, ser apreciado pelos leitores. Viva intensamente, com amor a tudo que lhe rodeia. Não esqueça: viva com respeito ao que faz parte do mundo e é diferente de você.
Passamos muitas vezes pela vida, sem termos expressado nenhum sentimento bom ou feliz exageradamente. Tudo por medo do que o outro iria pensar.
Nos esquecemos do abraço, do conselho, das gargalhadas e até mesmo das lágrimas. Vamos contra ao que gostaríamos de falar ou pensar por receios. E, deixamos assim a vida passar.
Somos esquecidos por amigos porque nada significamos a eles, nem algo bom nem algo ruim.
Não perdemos nosso tempo "precioso" num olhar para natureza. Muito menos prestando a atenção em no que sentimos, como: um aroma gostoso vindo das lembranças da infância ao passarmos próximos de uma cozinha. Esquecemos de dizer o obrigada, que saudade, estou aqui.
Elogiamos pessoas que não gostaríamos porque é o politicamente correto e não falamos o que deveríamos. Deixamos a hipocrisia da vida rápida tomar conta.
Diga não! Viva todos os momentos com verdade! Marque sua vida com sua presença!
Faça que seu nome seja lembrado e como uma lenda seja contado por gerações.
Aventure-se sadiamente, divertindo-se com a vida.
Faça de seu livro será um Best Seller."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!