Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sobre os olhos da Rainha de Copas

Taila

Eu não sou má. Sou amargurada por culpa da minha irmã a Rainha Branca. Ela roubou todos os homens que eu amei, principalmente meu marido. E, por isso que eu mandei cortarem a cabeça dela.
Ela me odeia. Quando nossos pais estavam vivos, ela puxava o saco piscando os olhos para depois pensarem que as culpas das travessuras eram minhas. Ela é chata e amiga da Alice, outra guria que não vale muito.
A Alice apareceu no meu mundo só para incomodar. Ela é a favor das atitudes da minha irmã. Vive conversando com o Chapeleiro e outros.
A Alice quer matar o meu bebê, o Jaguadarte, que é grande inimigo dela. Isso não é problema meu. Se ele é inimigo tem seus motivos.
Adivinhem. A mal carater roubou meu Capturana e colocou uma magia nele, fazendo-o ser a favor da minha irmã. Eu me ferrei, pois meus guardas ficaram ao lado dela. Ela mandou me prender e tirar minha coroa. Ai vocês veem dizer que ela é legal? Piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!