
Sob o título What Everyone But You Sees About Your Body (O Que Todo Mundo, Menos Você, Vê em Seu Corpo) , o texto vem acompanhado da foto da modelo Lizzie Miller nua, exibindo silhueta mais recheada do que as modelos que normalmente posam para revistas, incluindo uma flácida barriguinha. Lizzie usa roupas tamanho 12, o que corresponderia ao tamanho 42 no Brasil. Em geral, as modelos usam 36 e 38 por aqui.
O resultado entre os leitores foi tão positivo que a revista já anunciou que irá fotografar mais modelos curvilíneas para a edição de novembro. Fora da polêmica do corpo perfeito, a Elle inglesa, que recentemente publicou fotos atuais de modelos dos anos 1990 sem tratamento de imagem, decidiu multiplicar o trabalho de escolher personagens para a capa. Na edição de outubro, terá 11 capas diferentes e não só com modelos. Isso para marcar a edição especial sobre Londres, em comemoração ao 25º aniversário da Semana de Moda da cidade. Entre as opções estão a cantora Lily Allen (em versão loira), o prefeito de Londres Boris Johnson, o cantor Peter Doherty e a própria editora da revista, Lorraine Candy. As versões das capas ainda serão decoradas pelas marcas Paul Smith, Burberry e Pringle.
Exposição
E enquanto o documentário The September Issue , sobre a edição de setembro da Vogue americana, faz sucesso em Nova York, única cidade a exibi-lo, uma exposição reforça a importância das edições de setembro de alguns dos títulos mais importantes do mundo. As capas das revistas W, Harper¿s Bazaar, Elle, In Style, Marie Claire, Interview, Glamour, V, Nylon, e Lucky ganharam versões gigantes e estão sendo exibidas no hotel Royalton, na cidade americana.
fonte: Especial para Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel