Aprenda a tirar proveito das novidades para o seu tipo físico
Por dentro dos tons cítricos
A estilista Giselle Nasser, que participa dos mais requisitados eventos de moda do país, como o SP Fashion Week, dá dicas sobre a grande pedida do momento:
· De salto alto
É preciso ter muita personalidade para andar por aí com um visual vibrante como esses. As tímidas devem evitar as cores cítricas, usadas para aparecer mesmo. A mulher precisa estar segura de que poderá chamar muita atenção.
· Baixa dosagem
Não combine duas peças cítricas. Prefira peças inteiras, como vestidos, ou misture uma peça com outra de tom mais neutro para não sobrecarregar o look - blusa cítrica + saia neutra, por exemplo.
· Tipo casual
É possível deixar o visual mais esportivo, combinando a peça cítrica com uma calça jeans ou uma legging. Outra opção é usar uma blusa de cor vibrante por baixo de um terninho neutro.
· Centro das atenções
Nada de acessórios delicados e românticos com peças de tons fortes. As cores cítricas casam com acessórios bastante expressivos, como braceletes e colares grandes, de acrílico, prata, metais pesados, entre outros.
· Cada pele na sua
O tom de pele é muito importante. As mais branquinhas devem optar pelos tons fortes mais gelados, como azul royal, pink e roxo. Já as morenas ficam lindas com as cores quentes, como laranja, amarelo-flúor e verde-limão.




Conteúdo do site ANAMARIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel