Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Vacina? Eu quero!

 - Vacina? Eu quero tomar!

- É da China!
- Qual o problema? Eles também tiveram pessoas morrendo lá e querem acabar com o covid.
- Ah, mas eles são maus!
- Será? O que tu me diz de quem sai sem máscara por aí e infecta os familiares? Ah... Esses são bonzinhos! Sei!
- É tudo política!
- Verdade? Bah! Quem vai ganhar votos agora? Ah, a eleição terminou.
- É só uma gripizinha.
- Bah! Que bom. Igualzinha a gripe espanhola. Coisa boa. É tudo fake news as mortes, inclusive de conhecidos. Estão todos escondidos em uma ilha para esperar autorização e aparecer novamente e podres de ricos.
Os enfermeiros e médicos são todos mentirosos, né? Inclusive quando tu precisou que te ajudassem.
NÃO IMPORTA QUEM FABRICA A VACINA, E SIM, SE ELA É EFICAZ.
ESSE TEXTO TEM AS RESPOSTAS QUE TENHO VONTADE DE DAR PARA PESSOAS QUE NÃO SABEM O QUE FALAM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!