Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Mulher sozinha e homens





Quando se vive sozinha com uma filha, mesmo nos dias de hoje, é uma situação muito difícil a relação com os homens. E olha, que não sou nenhuma deusa da beleza ou faço o estereótipo de mulher fatal.
Muitos homens, a grande maioria, se aproximam querendo nos fazer companhia sexual. Dificilmente, procuram uma amizade ou uma relação mais envolvente do que uma simples “transa”.
É lastimável a situação porque se você “abre as pernas” é puta, se “não abre” é frustrada. Grande erro daqueles que assim pensam.
Nos meus 15 anos separada, afirmo, a maioria dos homens são maravilhosos quando lhes somos úteis; egoístas quando não lhes satisfazemos e cruéis quando desprezados.
Agora, desculpe as mulheres também, pois agimos como homens muitas vezes também.
Preciso ressaltar que uma simples transa, em contrapartida, quase nunca estamos a procura.
Bom, o que quero dizer com tudo isso? Que em algum lugar há alguém que vale a pena entrar em minha vida. Só não sei ainda onde, nem tenho pressa a descobrir.
Enquanto isso, preservo os poucos amigos homens que tenho e realmente só na minha pessoa, amizade, se interessam. E para estes, dou todo o meu respeito, amizade e considerações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!