Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

cores verão 2010

A ordem é aparecer. As cores cítricas (tendência dos anos 80) voltaram com tudo e prometem deixar qualquer look muito mais vibrante. Tons como pink, azul-royal, roxo, laranja e amarelo-flúor já invadiram as ruas de todo o país. Mas atenção: a idéia é saber usar as cores para não parecer uma luminária ambulante. E mais: todas as mulheres, inclusive as mais cheinhas, podem e devem aderir!

Aprenda a tirar proveito das novidades para o seu tipo físico


Por dentro dos tons cítricos
A estilista Giselle Nasser, que participa dos mais requisitados eventos de moda do país, como o SP Fashion Week, dá dicas sobre a grande pedida do momento:

· De salto alto
É preciso ter muita personalidade para andar por aí com um visual vibrante como esses. As tímidas devem evitar as cores cítricas, usadas para aparecer mesmo. A mulher precisa estar segura de que poderá chamar muita atenção.

· Baixa dosagem
Não combine duas peças cítricas. Prefira peças inteiras, como vestidos, ou misture uma peça com outra de tom mais neutro para não sobrecarregar o look - blusa cítrica + saia neutra, por exemplo.

· Tipo casual
É possível deixar o visual mais esportivo, combinando a peça cítrica com uma calça jeans ou uma legging. Outra opção é usar uma blusa de cor vibrante por baixo de um terninho neutro.

· Centro das atenções
Nada de acessórios delicados e românticos com peças de tons fortes. As cores cítricas casam com acessórios bastante expressivos, como braceletes e colares grandes, de acrílico, prata, metais pesados, entre outros.

· Cada pele na sua
O tom de pele é muito importante. As mais branquinhas devem optar pelos tons fortes mais gelados, como azul royal, pink e roxo. Já as morenas ficam lindas com as cores quentes, como laranja, amarelo-flúor e verde-limão.













Conteúdo do site ANAMARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!