Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

O sonho




Pediste para que eu falasse de um sonho, que tarefa difícil me deste, pois falar de um sonho é quase um desrespeito aos demais sonhos que tenho.
Por menor que seja um sonho, ele sempre é grande ao seu sonhador.
O que seria do homem se os sonhos não existissem em suas vidas?
São os sonhos que movem as ações que possibilitam essas concretizações.
É através dos sonhos que forças se renovam e nossas metas se estabelecem.
Talvez fosse mais simples dizer que sou uma sonhadora. Sempre tenho sonhos.
Quando um se realiza, outro nasce em seu lugar.
No entanto, hoje, um dos meus sonhos é ter a tranquilidade de levantar pela manhã, sabendo que as dificuldades da vida são ínfimas diante do meu potencial para solucioná-las.
Pode até ser que nunca se concretize mas o que nos move é o sonho. É esse desejo que se mistura ao tudo do universo. A possibilidade de um dia o sonho concretizar-se, deixando de ser o que é para tornar-se realidade.


Adriana Tavares Pimentel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!