Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

COMO VOCE ME VÊ


Sou como você me vê,
posso ser leve como uma brisa,
ou forte como uma ventania,
depende de quando,
e como você me vê passar.
Clarice Lispector

Acredito que cada um de nós tem em sua bagagem da vida, mil faces ou máscaras, não pra nos escondermos, mas pra vestirmos a cada situação que temos durante a vida.
O ser humano em um único dia, é o amante quente, é o pai sério, é a mãe batalhadora, é a criança frágil. Isso tudo, independente da idade que tenha.
Somos capazes de agir dessa maneira sem nem mesmo notarmos nossa mudança de atitude. Tudo isso não é uma crise de esquizofrenia não. É apenas a adequação, é a capacidade de adaptação que é inerente a nossa própria vontade. Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!