Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

domingo, 13 de dezembro de 2015

MEU PRIMEIRO DE MUITOS LIVROS

    






    Pensem em uma pessoa feliz! 
      Agora, pensem numa pessoa que já teve a filha, plantou árvores e agora, fez o livro. Acabou as tarefas da vida pelo que fala o ditado popular. No entanto, não!!!!  Apenas começou!
    Comecei agora a construção de uma nova etapa.
    Esta estória nasceu após uma ligação telefônica da minha mãe em 2005. Ela havia sonhado com uma pata falante e achou incrível. Ligou contando e rindo. Quando isso aconteceu, fiquei imaginando algumas situações que poderiam estar sendo vividas pela Pata, então criei a Pata Formosa. 
    Ao ler para minha prima e comadre Aline, está também deu uma sugestão que deveria continuar a estorinha, então tornou-se COLEÇÃO NANA NANANDO, VOLUME 1. 
    Em 2013 recebeu o registro tão esperado na BIBLIOTECA NACIONAL. E como sou muito pretensiosa, está na forma a edição em inglês, espanhol e francês. 
    Para 2016, teremos a edição impressa aos que gostam de folhar os livros.
    Por enquanto, está no formato E-book na AMAZON.COM.BR.
    Divirtam-se!!!


Clique aqui:  A PATA FORMOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!