Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

2019 ANO DE TRANSFORMAÇÃO

As transformações não ocorrem sem dores ou adaptações. Estas são necessárias ao nosso desenvolvimento humano e procura de novos desafios.
Este ano não começou diferente. Descobri com quem posso contar, quem devo esquecer, quem devo relevar, quem posso confiar e quem não devo ter por perto.
2019 cheio de dores e perdas. A principal e mais dolorida, minha mãe que foi para outro plano.
No egoísmo humano queria ela do meu lado mesmo como estava. Mas ao esquecer de mim e lembrar de seu sofrimento nos últimos tempos e na bondade e imensidão de amor que me ensinou, sei que foi o melhor para ela.
Nos últimos dias falei muito a ela um lema sagrado pra mim: TEMOS QUE FAZER O QUE DEVE SER FEITO, O QUE É CORRETO E NÃO AS NOSSAS VONTADES.

Bom, minha mãe se foi e deixou pessoas para que eu olhasse. Confiou que eu auxiliaria a cada uma tomar seu rumo.
Agora, tento fazer isso. Não sei se da melhor, pior ou razoável forma para os outros. Sei que estou tentando seguir meu coração e fazer o MEU MELHOR.

Grandes mudanças e com elas transformações em minha vida. Pois ao desacomodar as peças do meu XADREZ fui obrigada a mudar estratégias e fazer novos planos para ganhar nesse jogo que é uma constante entre o SER HUMANO e SUA VIDA.

Medo? Sim, tenho. Angústias também existem, mas Fé e Amor são meu norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!