Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Alguns projetos desenvolvidos no ano de 2016

Muitos pais e familiares gostam de estar a par daquilo que seus filhos fazem. Então, aqui está apenas uma pequena parte realizada.

Todos os projetos abordaram durante o ano o Planejamento de atividades exigidas pelo MEC, ou seja, não estiveram ligados a um só conteúdo.

As atividades gramáticas e reflexivas foram devidamente respeitadas e expressadas de acordo com os planos cuidadosamente realizados previamente.

Inserção da segunda língua, Inglês e compreensão compõe os exercícios de sala de aula, teoria e práticas, assim como os EXTRAS PROPOSTOS neste blog.

A disciplina de artes seguiu o planos propostos indo além com aprofundamentos teóricos dos artistas clássicos e modernos

Projeto da Feira Literária de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!