Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

sábado, 8 de agosto de 2009

Dicas de miniverstidos e estampas



Minivestidos, estampas, ombros de fora... As tendências da estação trabalham a favor de formas mais recheadas, disfarçando na medida certa e destacando atributos

Carol Guedes, 20 anos
Dona de pernas bem torneadas, Carol fez uma exigência: não mostrar a barriga. Que peça se encaixaria melhor nesse perfil? Um minivestido soltinho! Pink, cor da moda, foi escolhido por causa da pele rosa-bebê da paulistana. A estampa geométrica, ajudou a alongar a silhueta, e o rabo-de-cavalo no alto da cabeça, feito pelo cabeleireiro Marcos Roza, deixou o pescoço mais esguio. "Amei esse vestido!", derreteu-se a estudante.

O segredo do segundo look, além de ressaltar as pernas, também está no corte da blusa: drapeada no abdômen e com decote sensual, chama a atenção para o colo.



Thais Feitosa, 21 anos
Thais gosta de valorizar o colo, mas evita mostrar as pernas. Receita: um tomara-que-caia, que alongou seu corpo e ainda modelou sua cintura sem marcar. E, como as cheinhas não devem ser reféns do preto, a estampa, combinada à personalidade alegre e extrovertida da morena, impressionou até o fotógrafo. "Estou me sentindo linda!", disse, sorrindo.

Para a segunda produção, uma blusa comprida acinturada e decotada que, nos seus 1,57 m, virou um vestidinho. O salto alongou a silhueta e modelou as pernas da paulistana - agora, mais esguia por causa do modelo do calçado (com os tornozelos livres) e do comprimento da peça (na altura dos joelhos).




Silvia Helena André de Lima, 23 anos
"Não gosto de mostrar muito as pernas e prefiro blusas soltinhas", logo avisou a bancária. Mais conservadora quanto ao corte das peças, Silvia esbanja ousadia nos tons - a moça tem paixão por cores fortes e brilhos. A estratégia foi adotar um vestido verde, cor que dominou o guarda-roupa do verão e permanecerá no outono. O modelo também destacou a cintura, deixando-a mais curvilínea, e os saltos altíssimos completaram o look romântico e sexy.

A bela ainda vestiu um jeans stretch com blusa colorida - uma peça casual e sóbria, com outra extravagante. Assim, ficou com as pernas torneadas, o colo valorizado e o alto-astral estampado no look!


Fonte: Viva! Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!