Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Modelo Gordinha Mostra como se Mantém



Uma das modelos mais bonitas do mundo prova que estar acima do peso não é justificação para descuidar da saúde. Considerada uma das modelos “plus size” mais bonitas do mundo, Fluvia Larcerda, de 28 anos, foi convidada para ser fotografada, achando ter sido uma piada de mau gosto, visto ser manequim do tamanho 48. Passados três anos, Fluvia participou no grupo de modelos da agência Elite, nos Estados Unidos, e já fotografou para revistas e campanhas de moda de variados países. Mesmo acima do peso, a modelo brasileira não descuida da alimentação, desmistificando a crença de que obesos são obrigatoriamente sedentários e descuidados com a saúde.




“Não aceito ser escrava de dietas, aliás, nunca fiz uma dieta na minha vida, até mesmo porque nunca encontrei uma boa razão para passar fome. Porém, isso não quer dizer comer só porcarias. O grande segredo é saber o que colocar no prato”, afirma. Fluvia não ingere comida artificial, evita as frituras e dá prioridade aos legumes e verduras crus, para não perder suas vitaminas. Fluvia eliminou os refrigerantes da sua dieta e quando sente vontade de comer doces, ataca os biscoitos de aveia com passas, que ela mesma prepara, em vez de devorar chocolate. Para manter sua generosa silhueta, Fluvia frequenta ao ginásio cinco vezes na semana. O ritual inclui andar de bicicleta como o seu meio de transporte diário e faz sessões de spinning.




fonte: http://fama.esquilo.pt/modelo-gordinha-mostra-como-se-mantem-saudavel/
Publicado em 06 Mai 2009 no 9:35am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!