Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

máquina fotográfica Xereta Kodak e LOVE

Quando menina adorava tirar fotos e ser fotografada também. Sempre que podia batia algumas mas tinha um grande problema. É o seguinte, as revelações eram caríssima e muitas vezes eu batia as fotos que queria mas como minha mãe pagava a revelação, ela dizia ser dela. Isso causou muitas confusões e brigas caseiras. Nossa! Só de lembrar causa transtornos. rsrsrs. brincadeirinha. até essas confusões são legais de recordar. Afinal, o que fazer se o amor transcede os papeis fotográficos ao desejo de propriedade. rsrsrs





Eu tinha máquinas fotográficas Xereta da Kodak que usavam aqueles cubos de FLASH e outra que era Love.





Essa última, a gente batia as fotos e mandava para o endereço que vinha nela por correio para que mandassem revelada as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!