Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Região de conforto

Disseram-me para sair da região de conforto e mudar!
Ok!!! Já sai faz tempo!
Estou insatisfeita com a exploração que toma conta de mim e dos que me sugam.
A coisa do vampirisar se alastra e sem alho no pescoço fico freneticamente  tossindo e com uma desagradavelmente fraca. O corpo sugado dilacerado e a mente estrassalhada. Isso que é estar fora do conforto.
Não tenho como alterar muitas coisas mas posso me preparar para quando as oportunidades surgirem, posso tomar meu plano de negócios viável criando períodos para realizações  curto, médio e longo prazo.
Acreditem não está nada fácil e as feridas sangram cada vez mais. A cada esbarrão voltam a surgir com a queda da "casquinha" , mas cada vez menores serão, até que um dia surgirão somente cicatrizes.
Enquanto isso vou estar por ai brigando para sobreviver.
Não entenderam nada?  Sem problemas por que verão acontecer cada coisa a seu tempo.
Peço que o Universo conspira a favor e Nossa Senhora interceda junto a Jesus para que eu consiga realizar meus planos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!