Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

AI MEU DEUS


Numa floresta desencantada mora uma rã com fome, formigas alegres, louva-deus preguiçoso e um casal de canários rabugentos.
 
A dona rã se chama Gordofreda já da para imaginar por que.
 
Coitada das formigas que têm que ficar trazendo comida para a rã.
 
O coitado do louva-deus, não deu sorte na vida.
 
Quando a rã comeu sua namorada o louva–deus perdeu a vontade de viver, ficava o dia todo sentado em baixo de uma árvore, e para a alegria do louva-deus os canários moravam nessa árvore.
 
Mas, um dia as formigas que eram sempre alegres ficaram de saco cheio da rã e foram falar com o louva-deus e os canários, juntos eles armarão um plano contra a rã.



 
 
 
Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!