Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Osvaldo Brochier

    Vim de uma escola muito diferente, nunca imaginei que eu iria me abtuar nesta escola, por causa dos costumes das materiase etc...
 mas acabei adorando, e justo pelo motivo de esta escola ser muito diferente do que eu estava acostumada.
  A aprendizagem, as amizades que eu fiz, e como me receberam aqui foi o que mais me ajudou e me deu forças para eu estudar, mesmo neste pouco tempo eu ter me metido em muitas confusoes, consegui passar de ano e com a força que me deram estou pronta para mais uma etapa, que será no sétimo ano...   
     QUERO DESEJAR A TODOS QUE LEREM, UM FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2015, CHEIO DE AMOR, ESPERANÇA, RENOVAÇOES, E NOVOS ACONTECIMENTOS!!!

..................................ASS; greice kelen


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!