Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Signos

               SIGNOS
Agora queríamos falar sobre signos sendo uma frase para cada signo:
ÁRIES: O amor está sendo um problema que você não está sabendo administrar então tente novas amizades ou velhas paixões que você pode acabar se surpreendendo.
TOURO: Tome cuidado pessoas de touro vocês estão propicias a fazer muitas amizades nessa época mas nem todas estão sendo verdadeiras.
GÊMEOS: Para as pessoas de gêmeos não mantenha um relacionamento que não te faz feliz por que grandes pessoas te aguardam para poder se aproximar e construir lassos afetivos.
CÂNCER: Foque no sentimento e não deixe que motivos insignificantes abalem a relação. Se esta só, lembre-se: quem não arrisca, não consegue oque deseja.
LEÃO: Será preciso confiar em si mesmo para controlar seus sentimentos como ciúmes e a timidez para poderem se aproximar da pessoa que você gosta e que por falta de observação ainda não conseguiu ver que ela também gosta de você.
VIRGEM: Sentira vontade de mudar, mas tome cuidado em meio tantas mudanças seu emocional pode se abalar e você pode acabar se magoando.
LIBRA: Você de libra vai ter uma grande surpresa aquele sonho que você já não acreditava mais que iria acontecer vai voltar e se abrir as portaspara você viajar nessa emocionante aventura.
ESCORPIÃO: Procure a sua maior fortaleza e se mantenha perto dela porque os inimigos que você já tinha querem te destruir, mas não vencerão porque você vai estar preparado.
SAGITÁRIO: Para sagitário só temos que dizer para começar a pensar antes de falar fora isso sagitário só terá sorte em futuros negócios e relações amorosas.
CAPRICÓRNIO: Para capricórnio só temos coisas boas vai se dar bem nos negócios, nos estudos, nas relações amorosas e nas novas amizades.
AQUÁRIO: Para aquário só temos que dizer que você vai estar animado em tudo que fizer e com energia para tentar aprender o novo.

PEIXES: Peixes você esta com problemas, mas está conseguindo administra-los muito bem só tente se abrir um pouco mais para novas amizades sempre de bom humor e tente se empenhar mais em relações amorosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!