Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Receita de BOLO DE MILHO VERDE



Ingredientes:
10 espigas de milho verde; 6 ovos batidos; 3 xícaras de chá de açúcar; 2 colheres de sopa de margarina; 2 colheres de sopa de farinha de trigo; 1 pires de queijo minas fresco ralado; 2 e 1/2 xícaras de chá de leite; 1 colher de sopa de fermento em pó; margarina para untar; farinha de trigo para polvilhar.
Modo de Preparo:
Retire os grãos de milho das espigas utilizando uma faca. Bata-os no liquidificador e vá acrescentando um por um dos demais ingredientes, com exceção do fermento que será adicionado por último, sem bater no liquidificador. Unte uma forma redonda grande e polvilhe-a com farinha de trigo. Despeje a massa e leve a forno médio, preaquecido, por cerca de 40 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!