Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

O passeio de Aninha


Ana Rafaela Appel



Um dia, eu e meus amigos fomos ao centro da cidade de Montenegro para tirar umas fotos do Rio Caí. Era um trabalho da escola. Depois, fomos a Estação da Cultura e na Praça dos Ferroviários . Quando terminamos as fotos, fizemos no Parque Centenário um piquenique. Escureceu e ficamos até tarde lá. Meus amigos acharam a saída e se foram, eu que estava entretida com olhando as fotos nem os vi saírem. Percebi muito tempo depois que estava sozinha. Procurando uma saída fui para outro lado do parque. Fiquei apavorada, mas superei. Pois, consegui ajuda de um guarda para sair dali. Alguns tempo depois, meus pais conseguiram entrar em contado comigo e assim nunca, mais fiquei sozinha até tarde no parque .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!