Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

domingo, 9 de novembro de 2014

O Passeio




Gabriele



Um dia eu fui à Montenegro. Eu não conhecia nada. Então, se aproximou uma pessoa estranha mas parecendo ser do bem. Apresentou-se e perguntou se eu não queria acompanhá-la até a beira do Rio Caí. Achei a ideia interessante e fui. Nunca tinha visto um rio tão bonito. Continuei meu passeio pela cidade indo a Estação da Cultura. Adorei o lugar com aquelas plantas e árvores. Uma mais bonita do que a outra.
Lá, conheci um grupo de pessoas que estavam indo a um Parque. Resolvi acompanhá-las. No caminho mostraram-me a Praça dos Ferroviários e vi que os jovens gostavam muito do lugar. Uns tomavam chimarrão, outros conversavam e ainda havia pais com filhos na pracinha.
Saímos dali e continuamos caminhando por uma avenida até o Parque Centenário. Já era tarde, umas 17 horas. Sentei na beirinha de um lago e tive oportunidade de dar pipocas para os patos e andar até a pista de skate. Adorei o passeio, mas precisava pegar o ônibus de volta para casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!