Miscelâneas do Eu

Expressar as ideais, registrar os pensamentos, sonhos, devaneios num pequeno e simplório blog desta escritora amadora que vos fala são as formas que encontrei para registrar a existência neste mundo.

Não cabe a mim julgar certo ou errado e sim, escrever o que sinto sobre o que me cerca.

A única coisa que não abro mão é do amor pelos seres humanos e incompreensão diante da capacidade de alguns serem cruéis com sua própria espécie.

Nana Pimentel

Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Simple Past

Marque com x a resposta correta:
1. We..........the information on the magazine's website. (Find)
a. Finded
b. Found
c. Founded

2. She didn't...............the man from going into the store. (Stop)
a. Stopped
b. Stop
c. Stoped

3. Did you..............calling him this week? (Feel like)
a. Felt like
b. Feel like
c. Feel liked

4. She.................a few mistakes but, even so, she won the game. (Make)
a. Makes
b. Maked
c. Made

5. Serra was.............by Fernando Henrique and Dilma was.............by Lula. (Appoint)
a. Appointed
b. Appoint
c. Appointied

Reescrevam as frases a seguir usando a forma correta do 'passado simples'.

1. I didn't talked to her because she avoid me at the last meeting.
2. Where did you got this money?
3. She call me yesterday and said she's doing all right.

Passe as sentenças abaixo para o inglês.
1. Eu não sabia o que tinha acontecido ontem.
2. Você pediu para ela vir aqui?

 Traduza a frase para o português: "They didn't care about it because it didn't give them an advantage."

Passem as frases a seguir para a forma afirmativa do passado simples com verbos irregulares.

Exemplo:
--> Did you go to the party?
R: You went to the party.
-->He didn't see the movie.
R: He saw the movie.

1. Did you speak to her about that?
2. We didn't make the game.
3. Did they feel better after the treatment?
4. She didn't get the money.
5. Did he drink before driving?

Escolha verdadeiro(true) ou falso(false):
1. O passado de "hit" é "hitted".(......)
2. O passado de "make" é "made".(......)
3. "Move" é verbo regular.(......)
4. "Talk" é verbo irregular.(......)
5.Todo verbo pode ser irregular.(......)


Passe as frases a seguir para o inglês.

1.Eu ajudei minha amiga com o dever de casa:...................................................
2.Nós viajamos ano passado:.........................................................................
3.Ele passou no vestibular:............................................................................
4.Elas namoraram o mesmo rapaz:...................................................................

Qual a melhor tradução para o trecho:"She worked there for many years before she decided to marry John."

O passado de "Broadcast"(transmitir) é "broadcasted".True(verdadeiro) ou False(falso)?

Escolham a opção que melhor preenche os espaços em branco,fazendo uso adequado do passado de verbos regulares.

1.Where did you...........with her last week?Please,tell me!
a.Talked
b.Talk
c.Talking
2.I think you..........the movie because you weren't really interested in watching it.
a.Missed
b.Miss
c.Missing

3.When you...........me I was going to take a shower.What a coincidence!
a.Call
b.Called
c.Calling

4.She really.............the drawing you did.You've got talent!
a.Like
b.Liking
c.Liked

5.You didn't................soccer last night,did you?
a.Play
b.Played
c.Playing


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo e bem-vinda para ler ou comentar.
Obrigada pela sua visita.
Beijo da Nana Pimentel

Volte sempre!

Volte sempre!

Pesquisar este blog

Minha estante de livros!